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Autoatendimento em bares e restaurantes

Os consumidores estão cada vez mais adeptos de soluções que facilitem suas rotinas e que permitam um melhor uso do seu tempo. De olho nesse comportamento diversas empresas estão desenvolvendo ferramentas para deixar tudo o que os clientes precisam ao alcance de suas mãos. O terminal Touch Screen de autoatendimento é a prova de que até mercados tradicionais, como o gastronômico, podem se aproveitar da tecnologia para otimizar as operações e lucrar mais.

O software de autoatendimento é uma solução em formato de um tablet que fica na mesa e permite que os clientes visualizem o cardápio e realizem o pedido, este é enviado diretamente à cozinha e/ou ao bar. Quando tudo está pronto, o cliente pode tanto retirar os itens no balcão, com o auxílio de um sistema de senhas. Isso reduz atrasos no atendimento, agiliza qualidade do serviço e aumenta vendas, reduzindo custos e aumentando as vendas.

Ainda não conhece esta solução? Então confira essas vantagens incríveis que só ela proporciona a seu estabelecimento.

O sistema de autoatendimento permite o melhor aproveitamento dos recursos humanos da empresa

A tecnologia como fator redutor de custos é uma realidade nos mais diversos segmentos econômicos. Quando se trata de bares e restaurantes, sabe-se que o gasto com pessoal é um dos que mais pesa no orçamento. A boa notícia é que o equipamento de autoatendimento faz com que a sua equipe renda mais: como os clientes têm mais autonomia para fazer seus pedidos, seus funcionários poderão se dedicar mais à boa experiência do público. Isto é de fundamental importância para a atração e fidelização de clientes.

Seus clientes estão em busca de novas experiências

Quem come fora não quer apenas boa comida: busca uma grande experiência. Isso significa que seu cliente tem que ter uma boa impressão do seu estabelecimento desde o momento que entrar. O sistema de autoatendimento é uma das maneiras de exceder as expectativas: apesar de suas várias vantagens, ainda são poucos os estabelecimentos que os utilizam. Logo, o seu negócio se destaca perante a concorrência.

O sistema de autoatendimento facilita a personalização dos pedidos do cliente

A personalização dos pedidos é uma tendência que está em alta na gastronomia e muitos clientes de restaurantes buscam. O sistema de autoatendimento ajuda a colocá-la em prática. Por exemplo: ao pedir um hambúrguer, o cliente gosta de ter o poder de escolher o pão, o queijo, a carne e os adicionais. O mesmo acontece com os ingredientes de uma pizza, ou os componentes do molho de uma massa. O problema é que, com um menu físico, fica mais difícil incorporar a personalização. Afinal, seu garçom precisa anotá-las e remetê-las à cozinha. Como as variáveis são muitas, a chance de equívocos é alta, o que leva ao problema das perdas.

 Compacto, o totem permite que você aproveite melhor o espaço do seu restaurante

Restaurantes que seguem o modelo de atendimento no balcão precisam dedicar um espaço considerável de sua área para o local onde os atendentes colhem os pedidos. Acontece que esta área poderia ser utilizada de modo mais rentável – mais mesas, por exemplo. O terminal Touch Screen de autoatendimento permite que você faça isso: compacto, ele ocupa pouquíssimo espaço.

Totalmente pensado para a realidade dos micro e pequenos empreendedores, o software Menu desenvolvido pela Compilart tem tudo para otimizar suas operações. Mas não paramos por aí! Estamos sempre em busca de novas soluções para as necessidades de nossos clientes. Pensando nisso, desenvolvemos nossa mais nova solução, o terminal Touch Screen de autoatendimento. O primeiro já está sendo um sucesso, foi desenvolvido para a hamburgueria Texas, situada em Lavras – MG.

Pensado especialmente para bares e restaurantes com registro e retirada de pedidos no balcão, ele permite que seus clientes tenham mais liberdade ao escolher seus pedidos, reduz erros, custos e aumenta os lucros, contando com todos os benefícios da tecnologia de ponta, como os deste post. Entre em contato conosco e faça um orçamento!

 

Referência

Blog Connectplug